quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sinceramente?

Abusei.
Esse climinha bom de amizadezinha colorida é bom demais pra minha capacidade de convivência.
Não estou mais suportando esses olhares e sorrisinhos bobos de vontade incubada.
Enjoei. ENJOEI. Com todas as letras.
Sabe aquele música de Pitty que diz 'Hoje eu não quero mais te ver, hoje eu não vou tomar minha dose de você'? Pois é. É bem desse jeito.
Tá acontecendo o que eu sabia que ia acontecer. Nosso lance legal de 'coisa inacabada pros outros mas best friends pra nós' não ia ser legal pra gente, pelo menos pra mim não está sendo. Eu sabia disso mas mesmo assim deixei ir. Deixei acontecer.

E agora, sinceramente, não sei o que fazer.
Só sei das coisas que não quero mais... e vc sabe muito bem do que estou falando.

Um comentário:

  1. Guria, amei teus textos. São muito bonitos :)
    Agora já sei onde encontrar um tantin de inspiração quando estiver me faltando x]
    beijão :*

    ResponderExcluir