sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vampirismo

Minhas emoções foram desligadas.
Não ando me entendendo muito bem e meus sentimentos também não estão se entendendo entre eles.
É uma confusão aqui dentro.
Tenho desejos, vontades que são mais fortes que eu, mas ao mesmo tempo sou mais fria do que a neve dos Andes.
Devo estar em tranformação.
Logo terei que me proteger de tudo que não me faz bem, saciar minhas vontades de forma nova e segurar meus instintos que, daqui a pouco, estarão escapando de dentro de mim.
Num instante acostumarei com essa minha nova vida de vampiro onde tudo é mais fácil.
Vampiros não sentem. Vampiros podem tocar seu coração ao mesmo tempo que te faz transpirar de raiva.
Te hipnotizam e você faz tudo por eles.

Vampiros têm o grande dom de se desligarem de tudo e de todos quando quiserem.
De não se importar com nada.

ÉÉÉ... meu vampirismo chegou na hora certa.













Post em homenagem
à estreia da 3ª temporada
de The Vampire Diaries.
Série que chegou
nas minhas fases mais confusas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário