sexta-feira, 16 de setembro de 2011

4º dia - ...

Hoje, coração pulando de alegria e apertadinho de saudade

Sinto dizer, mas você perdeu. É, perdeu.
Perdeu de compartilhar comigo uma felicidade minha. (risos)
Sabe essa correria que estive nos últimos 4 dias? Pois é.
O início da recompensa já veio e eu fiquei estremamente feliz por isso.
Sinto que tudo o que passei não foi em vão e todo esforço que fazemos gera uma consequencia boa no fim.
Siiim, BOA!
Esforço não mata! Fazer valer por aquilo que se acredita também não.
Quer saber de uma? Aquela ideia de não se importar com nada nem ninguém ainda pulsa aqui.
A confusão está cada vez maior, porém sei que isso é coisa minha.
São meus sentimentos, são meus desejos e minhas friezas. Eu as controlo e solto quando eu quiser.
E ultimamente estou querendo deixá-las guardadinhas aqui. Ir soltando aos poucos, uma por vez.
Libero tudo junto para aquelas pessoas que sei que podem com elas.
Você tá longe e eu ainda não sei se você conseguiria. Veremos.


CONCLUSÃO: Estou ansiosa pra tua chegada e principalmente pra saber aonde chegarei com toda essa transformação que tá existindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário