terça-feira, 13 de setembro de 2011

1º dia - começo da saudade


 

Decidi fazer uma coisa engraçada e ao mesmo tempo interessante...
Você está longe por alguns dias. E eu vou expor aqui como terminei meus dias sem sua companhia que tanto me faz bem.
Isso pode ser uma forma de me avaliar. Tudo vai depender de como ficarei daqui a 1 semana, no dia de sua volta.


Hoje, suspiros de saudade deram lugar à respiração.


23:30hrs. Eu aqui grudada no note fazendo coisas de mega importância.
Hoje o dia foi agitado. Me diverti muito... fotografei também. Conheci muita coisa e investi em meu futuro fazendo contatos.
A pressa tomou conta de cada minuto. Literalmente hoje eu queria mais 24hrs!
Essa semana pode ser chamada de '7 DIAS DE TRABALHO'... por que, baby, estou a fazer 2... 3 coisas na mesma hora pra ver se dá tempo de tudo.
Mas a cada segundo, a cada olhar, eu lembro de você.. de onde possa estar agora... se já chegou no seu destino... o que pode estar fazendo...
A saudade se torna dolorida quando a gente lembra, por isso que é bom estar com tanta coisa boa pra fazer. Só assim o tempo passa rápido e semana que vem chega logo.


CONCLUSÃO: Senti falta de nossas conversas durante e depois da aula, de seu abraço, de seu braço pra eu pegar e de suas provocações que me deixam com muitas dúvidas :)








Aguarde os próximos dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário