quarta-feira, 14 de setembro de 2011

2º dia - lembranças

Hoje = senti sua falta


Os dias continuam repletos de ocupações.
E acho que vai continuar até a sua volta. E depois, e depois, e depois.
Mas engraçado que, quando estás perto, as coisas se tornam mais fáceis de ser encaradas. São mais leves.
O fato de estar com trabalhos&provas até o topo pra realizar é mais legal de ser encarado quando a gente sabe que no final terá alguém à sua espera. (ISSO É FATO). Mesmo sabendo que é pra não ficar sozinha na carona de volta pra casa.
Hoje tivemos aula prática no campo naquele sol radiante que você "adooora" (risos).
Lembrei com carinho de ti em alguns momentos. Principalmente quando um espinho entrou em meu dedo e eu não pude gritar, dengosamente, pra você me 'socorrer' como faz sempre.
Tive que tirar sozinha, e percebi que não doía tanto assim.

Na volta pra casa, ouvi as últimas (até então) músicas que ouvimos, e isso me fez uma risada boba lembrando do último dia que nos vimos, e imaginando o abraço apertado que te darei na sua volta.


CONCLUSÃO: Sim. Você faz falta.






Aguarde os próximos episódios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário