domingo, 18 de setembro de 2011

6° dia - suspresa


Hoje, sem comentários...

haha.
Hoje aconteceu algo engraçado e que eu não esperava. Sério.
Meu coração, simplesmente, acelerou ao cogitar uma conversa, mesmo por msn, contigo.
(In)Felizmente não deu pra conversamos, mas eu percebi que participas de minha vida mesmo tendo viajado.
E eu não entendi o que meu coração fez. Esse danado que só me prega peças, que não me obedece e vive cheio de sentimento me suspreendeu, mais uma vez.
No mais, o domingo foi bom.
Acordei cedo sem nenhum esforço depois de uma noite/madrugada de sábado regada a vinhos e risadas. Dormi a tarde e recuperei minhas noites perdidas e cá estou eu pronta pra mais uma semana agitada.
Mas acho que tudo agora vai ficar mais fácil. (Será?). Você estará chegando em alguns dias.
E minha esperança é que, dessa vez, meu coração e minha vontade de ficar quietinha entrem em consenso e obedeçam aos meus comandos, afinal, eu sei o que é bom pra mim e, principalmente, o que não é.




CONCLUSÃO: Sem conclusão!




2 comentários:

  1. Que peripércia é essa???
    Mais uma buniteza que você sai espalhando é?!!


    Adorei.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. É bom sabermos o que nos faz sentir bem na vida.
    Beijo

    ResponderExcluir