domingo, 18 de setembro de 2011

5º dia - transformismo

Ontem, esquecimento.

Ontem? É, esqueci de te contar sobre meu dia de ontem... lembrei hoje pela manhã quando eu estava fazendo minha caminhada.
ÉÉ... aquelas velhas 2 voltas em volta de um bairro que faço quando acordo muito mal, ou muito bem como foi hoje. Acho que você sabe como essa caminhada me deixa leve né?
Sinto que as coisas estão ficando cada vez mais claras por aqui... parece que aquela confusão toda e a fase de transformação estão chegando ao fim e estou começando a dar prioridade na minha vida.
Claro que você está no topo de um dos setores... afinal, YOU ARE THE ONLY EXCEPTION.
Mas não como antes...
Continuo com as mesmas prioridades mas não com o mesmo conceito por elas... ou os mesmos sentimentos.
E os meus por ti acho que aumentam a cada dia. Pode ser que a saudade tenha intensificado tudo.
Aumentam, e ultimamente andam muito decididos.
Suponho que seja por isso o término da transformação... os sentimentos, finalmente, se aquietaram.




CONCLUSÃO: Você me faz bem, mesmo estando longe.



Um comentário:

  1. Uma caminhada numa manha de domingo Daya ? rs
    minha cama não permite tal fato acontecer rs.

    - ele me faz bem, mesmo estando longe (2)

    beijo meu .

    ResponderExcluir