quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fazendo...



''Me sentia imensamente bem.
Mas acho que não era de felicidade
Era esperança.''

- Vanessa Leonardi -

Eu te falei que não sentia esperanças... que não esperava mais nada, mas sinto informar: menti.
Não me julgue mal, não menti por querer... descobri isso hoje.
Nossa vida é feita de esperas... esperamos muito de quase tudo, se não tudo... esse pode ser o erro do ser humano.
Esperar demais.

E de você, confesso, esperei muito e ainda espero. Talvez até muita coisa que não podes me dá.
Tento, com muuita, muita perseverança, agir naturalmente como se o mundo não tivesse de cabeça pra baixo aqui dentro de mim, mas acho que, em alguns momentos, meus olhos e meus atos impensados me entregam.
Mas uma coisa que te falei e falo sempre é verdade: Eu não tô nem aí.
Essa vida é muita pequena para estarmos nos privando de nossas vontades, deixar de nos permitir, deixar passar momentos bons... é por isso que, quando quero, falo e faço mesmo.

Eu só espero ainda muito de você por não saber se essas minhas vontades são as mesmas das suas.




2 comentários:

  1. E de você, confesso, esperei muito e ainda espero.
    E continuuo na espera, lindoo aqui, e bem apimentado rs.

    beijo meu .

    ResponderExcluir
  2. Amiga vim deixar pra tu um abraco bem apertado e um xeru grande!!!! Otimo final de semana sua linda! *-*

    ResponderExcluir