domingo, 7 de agosto de 2011

Acontecer...

Meu coração tá tranquilo. Pelo menos é o que aparenta.
Decisões são importantes, e saber que tudo está fluindo como deve ser é mais ainda.
Saber que é melhor assim, que evitar futuras chateações alivia tudo aqui dentro.

Sempre fui muito tranquila quando a questão era desistir de algo que não tava ou não iria me fazer bem,
mas eu tinha que ter a certeza de que tinha tentado não desistir...
Que estaria desistindo com a certeza que não daria mesmo continuar.
E é isso que tá acontecendo.

Ando desistindo por que tenho certeza que isso me fará bem. Se não agora, futuramente.

Tudo continua confuso em mim, mas sei que passa.
Tudo passa. Até aquilo que a gente menos achava que passaria.

E continuo repetindo:
Tô tranquila. Tô bem.
Tudo tá acontecendo da forma que DEVE acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário