quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Qnd a palavra vem na hora certa!

Lembro-me de certo post que fiz em meu outro blog, o Photograph.
Um verso do grande Caio Fernando.
Nesse post recebi um comentário que simplesmente marcou na época, por que justamente era o que eu queria e precisava ouvir/ler/saber/me tocar.

A autora do comentário é a linda Lindi do A gente podia se ver no ar !

Eis o comentário:

"Segure o bisturi-palavra.

Passemos à incisão sob os bordos da ferida provocada pela Definitividade. Aquela. A que nos põe fim às esperanças.

Passe levemente sobre o pensamento até abrí-lo por inteiro. Agora, deixe voar os pontos finais cedendo lugar às reticências. E aguenta! A maneira como suportamos o vazio, é o que determina se merecemos que ele se encha."



E eis que, mais uma vez, esse comentário caiu como uma luva!
E sei que eu sempre lembrarei dessas palavras, sabendo que reticências também são necessárias e que finais (ou continuações) felizes sempre vão depender do modo como agimos e, principalmente, pensamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário