quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Solicitação de abertura

Prezado coração

Venho falar por meio desse que a sua solicitação para se abrir foi automaticamente aceita.
Tranquilidade, leveza e pessoas confiáveis foram detectadas, portanto o ambiente está adequado para tal ação.
Não há o que temer.
A sua 'compra' é 100% segura. Pode confiar.

O pagamento poderá ser realizado com o seguimento de algumas regras. É uma pequena contribuição que para nossa equipe significa muito:

Seja dono da situação em todos os momentos desta que vos abriga, dando sempre espaço para a D. Razão que está sempre por perto, mas não deixando que ela tome posse do momento.

Você é dono da sua dona, cuida dela que ela cuida de você.

Não se encolha, não se diminua todas as vezes que estiver com medo, receio ou achar que sua dona fez algo de errado. Pelo contrário: se abra, se liberte. Tome voz e desabafe tudo que precisar, mesmo que esteja sozinho.

Receba todo o ar que sua dona estiver te dando e, quando você perceber que tem pouco O2 por aí, não se preocupe: sua dona dá muito valor para os momentos de pouco fôlego que ela vive.

Bata forte quando achar que deve bater forte. O fato de você acelerar faz com que as pernas da sua dona tremam, suas mãos suam, seus olhos ganham um brilho diferente e seu cérebro percebe que aquele momento é especial e o grava numa gavetinha chamada memória. A sua dona tem poucas gavetas destas, fato. Mas isso não impede do cérebro mandar alguns desses momentos pra você. Aí tens a obrigação de guardá-los, ok?

Só assim, sua dona perceberá que os melhores momentos que ela já viveu foram exclusivamente por sua culpa.




Agradecemos a preferência e total confiança.
Estamos disponíveis para qualquer dúvida.

Amorosamente,
Destino e cia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário