domingo, 2 de outubro de 2011

ANJO DA GUARDA

Interessante como pessoas que não possuem o mesmo sangue que a gente conseguem ser tão importantes quanto uma pessoa da nossa família.
Pessoas que estão perto, que compartilham de todas as nossas horas, das boas e ruins e de nos fazem rir só de olhar...
Pessoas que estão longe mas que já compartilharam grandes coisas conosco, momentos que marcaram...
Ou não... as vezes estão tão longe que é quase impossível vê-los, mas não de sentí-los. Eles conseguem a incrível façanha que se fazer presente mesmo a KMs de distância.
À esses dão o nome de verdadeiros 'Anjos da guarda'.

Agradeço à esse seres cheios de luz, que me enchem de risos e brilho nos olhos, que cuidam de mim, que me ouvem, tranquilizam, que chegam, até sem querer, com a palavra certa em momentos certos, por compartilharem o mesmo firmamento, momentos e palavras inspiradoras comigo.
Acreditem: vocês são essenciais pra mim.











Dia 2 de outubro: dia do anjo da guarda.

2 comentários:

  1. Que lindoooooooooooo amiga. As vezes nem todas as palavras mais belas sao suficientes para expressar o que o coracao quer dizer, entao, só me resta dizer o meu mais sincero e puro: OBRIGADA!!!
    OBrigada por vc fazer parte de minha vida! :)

    Sol-risos

    ResponderExcluir
  2. Ouw Daday..vc tbm é uma grande anjo da guarda.
    Anjo com cachos e tudo,rs
    beeijos,sabes que adoro-te

    ResponderExcluir